segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Programação da Semana



Extra! Recém Anunciado!

RECÉM ANUNCIADO!
Excepcionalmente prorrogado neste mês:
- Último dia para colocar e quitar pedidos com volume de Fevereiro: 2 de Março.

O último dia para a COLOCAÇÃO E PAGAMENTO de seu pedido com volume de FEVEREIRO será quarta-feira, dia 2 de Março.

Os pedidos para Volume de Pontos de FEVEREIRO devem ser colocados e pagos até o dia 2 de MARÇO de 2011, seja por Telefone, Internet, Fax ou Loja. Em função do final do mês, recomendamos que os pedidos enviados por FAX , sejam recebidos pela HERBALIFE no máximo até o dia 28 de Fevereiro com pagamento incluso. Desta forma teremos tempo hábil para o processamento e retorno de seus pedidos, evitando assim quaisquer transtornos com relação aos PAGAMENTOS, que deverão estar disponíveis na conta da Herbalife impreterivelmente até o dia 2 de MARÇO. Pedidos colocados por Telefone, Internet, Fax ou Loja que não forem pagos até o dia 2 de MARÇO serão automaticamente cancelados do sistema

Esta é uma oportunidade única para que você possa quitar seus pedidos e alcançar a pontuação necessária que o qualificará para as promoções em andamento neste mês!

2.500 Pts em Fevereiro!

Com o mínimo de 2.500 Pontos de Volume Total em Fevereiro você:

  • Inicia ou dá continuidade à sua qualificação para a Viagem de Incentivo 2011. Qualifique-se para a viagem em que você deseja estar - Búzios, Punta Del Este, Aruba ou Las Vegas – verifique na flyer da promoção as qualificações necessárias.

  • Pode aproveitar o Programa de Incentivo “Fortaleça sua Organização” e se qualificar para o prêmio nível um se patrocinar 3 novos Distribuidores em linha descendente, ou para o prêmio nível dois se patrocinar 5 novos Distribuidores em linha descendente. Os prêmios são cumulativos: o nível um receberá uma linda mochila personalizada Herbalife e o nível dois, além da mochila, receberá também uma camiseta esportiva dryfit personalizada Herbalife. Mas se você deseja receber a mochila, a camiseta e ainda um óculos de sol moderno estilizado com a logomarca da Herbalife, qualifique-se para o nível 3, com o mínimo de 5.000 Pontos de Volume Total neste mês e mais 5 novos Distribuidores em linha descendente.

  • Dá início a um dos quesitos necessários para a qualificação do programa Equipe Mundial Ativo 2011.

Além das oportunidades acima, você também está qualificado para participar do maior evento da Herbalife Brasil: a Extravaganza 2011, que ocorrerá em 3 cidades - Belo Horizonte, Fortaleza e Foz do Iguaçu. Para presenciar os melhores treinamentos com grandes líderes do negócio, basta adquirir** o convite do evento, que neste mês tem o valor de R$170. Garanta já o seu e seja exemplo para a sua organização.

Para mais detalhes sobre os eventos e as promoções em andamento, consulte as flyers nos links ao final desta mensagem.

Aproveite este momento favorável para fortalecer o desenvolvimento de seu negócio Herbalife e faça de Fevereiro um mês de grandes conquistas para você!

Com votos de contínuo sucesso!

Sua Equipe de Apoio Herbalife Brasil.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Herbalife na Revista UMA
































Olá pessoal!!!!!!

Estou muito feliz por poder ajudar a mostrarmos o excelente resultado que esses produtos fizeram na minha vida!!!!!!
Realmente já são 20 kilos mantidos há 8 anos!!!!!!!Com saúde, disposição, energia, rejuvenecimento nos meus 32 anos!!!
HERBALIFE MUDOU A MINHA VIDAAAAA!!!!!!!!!!!! E S S E S PRODUTO S S ÃO DEMAI S S S !!!!

Pri Forte & Lucas Mattar
Equipe de Milionários a caminho de PRE S IDENTE S !!!
Tels: 114023-3444 / 11 7746-0805 ID 55*97*29909 (Pri)
11 7746-0807 ID 55*97*29910 (Lucas)
Skype: pri-forte e-mail: priforte@uol.com.br


Agenda da Semana - Atualização



Quem você conhece em Caicó?