quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010



Recoloque seus pedidos!

Todos os pedidos colocados até o dia 23 de Fevereiro que NÃO foram completamente quitados até esta data, foram cancelados no sistema em virtude do aumento de preços. Estes pedidos para Volume de Fevereiro deverão ser recolocados, de acordo com os novos preços e com as datas de final de mês, conforme abaixo.


Datas de Final de Mês

relogioeom

Dia 2 DE MARÇO de 2010 será o último dia para a Herbalife Brasil processar o seu pedido para o Volume de FEVEREIRO!


Os pedidos para Volume de Pontos de FEVEREIRO devem ser colocados com a informação da forma de pagamento até o dia 2 de Março de 2010 por Telefone e Internet. Em função do final do mês, recomendamos que os pedidos enviados por FAX, sejam recebidos pela HERBALIFE no máximo até o dia 1º de Março. Desta forma teremos tempo hábil para o processamento e retorno de seus pedidos, evitando assim quaisquer transtornos com relação aos PAGAMENTOS, que deverão estar disponíveis na conta da Herbalife impreterivelmente até sexta-feira, dia 05 de MARÇO.
Clique aqui para informações completas.




- Todos os Pedidos colocados até o dia 2 DE MARÇO devem estar com o pagamento totalmente disponível na conta da Herbalife IMPRETERIVELMENTE ATÉ SEXTA-FEIRA, DIA 05 DE MARÇO DE 2010 . Pagamentos compensados ou recebidos pela Herbalife após o dia 05, serão considerados automaticamente para volume de MARÇO.
- Atenção para a data de vencimento de seu Boleto Bancário, emitido On-line. Não é possível a emissão de boleto bancário para pagamento de pedidos para volume de FEVEREIRO após o dia 05 de MARÇO.

Importante: favor enviar o Formulário de Qualificação do Supervisor devidamente preenchido para
o Departamento de Serviços ao Distribuidor ATÉ O 5º DIA DO MÊS SEGUINTE ao qual foi atingido o
volume de qualificação.



Recém Anunciado:
Prorrogação do Parcelamento


A Herbalife informa que, excepcionalmente neste mês, houve a prorrogação do parcelamento, sendo que os pedidos colocados pela Internet até o dia 28 de FEVEREIRO poderão ser parcelados em 2 ou até 3* vezes com cartão de crédito!
*Para informações completas sobre datas e formas de parcelamento, clique aqui e consulte
a flyer de parcelamento deste mês.

arrow_bluedsapp Coloque seu pedido através do site Pedidos OnLine ou através da Central Telefônica: +11 3879-7822 ou 11-3879-7844 opção 1 do menu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário