quinta-feira, 18 de março de 2010

Um dia memorável






Não foi a toa que a Herbalife escolheu Orlando para sediar o President Summit de 30 anos! São diversas maneiras para aproveitar a cidade, conhecida de todos como a capital da diversao e "onde os sonhos se tornam realidade". Eu, Lorenna e Clanir (meu casal de patrocinadores) estamos há 5 dias vivendo intensamente cada minuto. Até porque cada viagem tem suas história e essa sem dúvida vai render muitas...

A primeira começa com um dia memorável, daqueles que vai ser lembrado muitas vezes e você vai encher o peito e dizer "eu estava lá". Em 2009, perdemos nosso filósofo de negócios Jim Rohn. No dia 6 de dezembro, quando foi dada a notícia, todos estavam nos Fins de Semana de Liderança espalhados pelo Brasil. Agora, nesse evento, como estão reunidas pessoas de todo mundo da Herbalife, a empresa preparou um tributo ao Jim e confesso: nunca vi algo parecido.


Foi emocionante ver a sala do Hotel Hilton ambientada daquela forma. Paineis com fotos de Jim Rohn em preto-e-branco, rosas brancas e vermelhas. Estas últimas no palco constrastavam com o tom escuro em que o único detalhe era aquela assinatura dele, que marcou alguns de nossos cadernos de treinamentos que mudaram nossa forma de ver o mundo, a vida e principalmente nos mesmos. Músicas interpretadas por um coral ou por cantores ao lado de um belo piano de cauda se alternavam com depoimentos de pessoas que conviveram mais de perto com o nosso grande mentor. Destaque para Paco Perez e Sara (sua companheira) que em meio a lágrimas, contou o quanto Jim amava essa companhia e orava pelos seus lideres. Michael O. Johson, bastante emocionado, contou a história do momento delicado em que chegou na empresa, contratado para "arrumar" a casa e conheceu Jim. Da primeira vez que o ouviu falar sobre os valores e a essência da Herbalife, se apaixonou e elegeu Jim tambem como mentor.


Em seguida, os Chairman's Club subiram ao palco e foi passado um vídeo, que de fato, emocionou a todos. O evento foi encerrado com a sala lotada de distribuidores segurando uma vela ao som de "Amazin Grace"! Sem dúvida, um dia que vai ficar pra sempre em nossa memória e em nossos corações!


Obrigada a Herbalife por ter nos proporcionado esse momento de chorar não pela morte de Jim Rohn, mas pelas vidas que ainda vão ser tocadas e modificadas pela sua filosofia!


Silvia Queiroz


Nenhum comentário:

Postar um comentário